terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje não acordei...



"Hoje acordei assim...
Não acordei...
Porque Não dormi...
Me preocupei contigo meu anjo..
Velei teu sono...
Me senti impotente
Ressaca do mundo....
Ressaca de sono...
Preocupações...
Choro...
Soluços...
"Essa febre que não passa"
39, 38, 37...
Agora sim...
Estou um trapo (isso não importa)
Mas vc meu Bem
Voltou a sorrir...
Voltou a brincar...
Voltou a Brilhar...
Me dê um abraço...
Que tudo passa...
"Passou anjinho, passou"
Amor incondicional
Dói o peito, a alma
Te amo, Te amo
já passou..."


Um comentário:

  1. Ser mãe é dádiva de Deus!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo.
    Me faça uma visitinha e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...